Atas do Conselho 2018

 

ATA Nº 01/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO:  Processo de afastamento da Profª Gabriela; 3º ASSUNTO: Edital para seleção de substituto da Administração (SVP); 4º ASSUNTO: Edital para seleção de substituto do curso de Ciências Contábeis; 5º ASSUNTO: Aprovação em participação em projeto Profª Marcia Umpierre; 6º ASSUNTO: Aprovação do processo de jubilação no curso de Ciências Contábeis - Interessada Profª Débora; 7º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da servidora Tatiane Roldão; 8º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Patrícia Franzoni; 9º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Patrícia Franzoni; 10º ASSUNTO: Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Andrea Carvalho; 11º ASSUNTO: Cronograma e pontos da prova do edital 29/2017; 12º ASSUNTO: cadastro no SisUAB do curso EAD de Especialização em Empreendedorismo; 13º ASSUNTO: Convite para ministrar aula em curso de Pós-Graduação – Interessado Prof. Samuel; 14º ASSUNTO: Convite para ministrar aula em curso de Pós-Graduação – Interessado Prof. Lucas; 15º ASSUNTO: Convite para participação em comissões assessoras de avaliação para o Enade 2018 – Interessada Prof.º Flávia Czarneski; 16º ASSUNTO: Indicações de membros para composição da CPPD; 17º ASSUNTO: Encerramento do concurso de Edital 29/2017; 18º ASSUNTO: Reabertura de edital para vaga do Prof. Francisco (aposentadoria); 19º ASSUNTO: Registro de convite para participação em banca – Interessado Prof. Aléssio; 20º ASSUNTO: remoção da Prof.ª Andrea Carvalho; 21º ASSUNTO: Registro de convite para participação em banca – Interessado Prof. André Longaray; 22º ASSUNTO: indicação para Coordenador Pró-tempore do curso de Mestrado Acadêmico em Administração Prof. Guilherme; 23º ASSUNTO: Aprovação de proposta de trabalho voluntário – Interessado Prof. Roque Neto; 24º ASSUNTO: Indicação de nova representação de docentes do curso de Ciências Contábeis no Conselho; 25º ASSUNTO: Indicação de nomes para representação no CONSUN.

 

ATA Nº 02/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” referente ao cronograma, aos candidatos homologados e os pontos do edital 10/2018; 3º ASSUNTO: Aprovação resultado final do Edital 10/2018; 4º ASSUNTO: Aprovação do cronograma, candidatos homologados e pontos do Edital 13/2018; 5º ASSUNTO: Aprovação da reoferta do curso de Gestão Pública Municipal; Registro: 6º ASSUNTO: Convite para participação em atividades externas -Prof. Longaray; 7º ASSUNTO: Registro: Convite para participação em atividade externa – Prof.ª Márcia; 8º ASSUNTO: Participação em atividade externa – Prof.ª Adriana; 9º ASSUNTO: Parecer 06/2018 – Aprovação do Projeto “Insider Econometrics – Economia Aplicada a Empresas” – Prof. Tiarajú; 10º ASSUNTO: Parecer 07/2018 - Aprovação de Relatório do Projeto “Insider Econometrics – Economia Aplicada a Empresas” – Prof. Tiarajú; 11º ASSUNTO: Parecer 03/2018 - Aprovação do Projeto “Minicurso: Lógica de Programação e Python” - Prof. Tiarajú; 12º ASSUNTO: Parecer 02/2018 - Aprovação de Acordo de Cooperação entre a Universidade e o Conselho Regional de Contabilidade – Prof.ª Débora; 13º ASSUNTO: Parecer 05/2018 - Aprovação do Projeto “Universidade: Ingressei, e agora?” de 16/08/2017 – Prof.ª Cintia; 14º ASSUNTO: Parecer 09/2018 - Aprovação do Projeto “Universidade: Ingressei, e agora?” de 19/03/2018 – Prof.ª Cintia; 15º ASSUNTO: Parecer 04/2018 - Aprovação do Projeto “Visita Técnica a Aduana e ao Tecon” - Interessada Prof.ª Cintia; 16º ASSUNTO: Parecer 07/2018 - Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Patrícia Franzoni (2°Sem/2018); 17º ASSUNTO: Parecer 06/2018 - Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Cristiane Quintana (2ºSem/2018); 18º ASSUNTO: Parecer 05/2018 - Aprovação de relatório de afastamento da Prof. Rafael Pereira (2ºSem/2018); 19º ASSUNTO: Registro de participação em banca – Prof. Longaray; 20º ASSUNTO: Aprovação memorando “Ad Referendum” nº 66/2018 – Liberação de Professores do ICEAC para atuarem em curso EAD; 21º ASSUNTO: Alteração de coordenador do curso de Administração; 22º ASSUNTO: Liberação para realização de Pós-Doutorado – Prof. Samuel; 23º ASSUNTO: Registro de participação da Profa. Patrízia Abdallah em atividades acadêmicas.

 

ATA Nº 03/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do processo de seleção para contratação temporária de edital 13/2018; 2º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do processo de seleção para contratação temporária de edital 14/2018.

 

ATA Nº 04/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação da ordem de serviço interna do ICEAC (encaminhada para conhecimento em 12/2016) como normativa interna n° 01 do ICEAC, que dispõe sobre a Normatização da Composição dos Núcleos de Área do ICEAC; 3º ASSUNTO: Aprovação da solicitação de oferta de disciplinas no curso de Biblioteconomia / EAD; 4º ASSUNTO:  Registro de participações em eventos; 5º ASSUNTO: Registro de participação em oficina Profª Cristiane Quintana; 6º ASSUNTO: Registro de participação em banca de doutorado profª Ana Paula Capuano; 7º ASSUNTO: Registro: O Prof. Paulo Lessa, irá participar da Comissão Especial de Avaliação do Processo Avaliativo para Promoção Titular; 8º ASSUNTO: Registro: O Prof. André Longaray, participou como palestrante no “Fórum de discussões sobre arrendamentos portuários”; 9º ASSUNTO: Registro: O Prof. Ricardo Frio, irá participar do evento “VIII Encontro de Marketing da Anpad – EMA; 10º ASSUNTO: Registro: Prof. Samuel Bonato, irá atuar no Programa ALI – Agentes Local de Inovação, juntamente ao SEBRAE;  11º ASSUNTO: Parecer 11/2018 - Aprovação do Projeto “Alteração curricular do curso de graduação em Ciências Econômicas” – Prof. Tiarajú Freitas; 12º ASSUNTO: Parecer 10/2018 - Aprovação do Projeto “Trabalho Técnico Social – Pac BGV – Prof. Aléssio Almada; 13º ASSUNTO: Parecer 08/2018 Aprovação do projeto “Pesquisa Sistemas de Medição de Desempenho para ambientes de Produção Enxuta Sustentável” – Prof.ª Lívia D’Ávila; 14º ASSUNTO: Registro: O Prof. André Longaray foi convidado para participar de banca de mestrado na UFG; 15º ASSUNTO: Indicação para Comissão permanente de Avaliação dos Acervos das Bibliotecas; 16º ASSUNTO: Aprovação de “Ad Referendum” nomeando o coordenador adjunto do curso de Administração; 17º ASSUNTO: Registro: O Prof. Lucas Cerqueira irá participar de eventos; 18º ASSUNTO: Aprovação do NDE do curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas; 19º ASSUNTO: Aprovação de abertura de processo para concurso efetivo em SVP; 20º ASSUNTO: Indicação de representação dos docentes do curso de Administração no conselho.

 

ATA Nº 05/2018 EXTRAORDINÁRIA

PAUTA:

1º ASSUNTO: Alteração curricular de Curso de Graduação - Matemática Aplicada; 2º ASSUNTO: Proposta de Criação de Curso de Administração, Bacharelado, a funcionar
no Campus de Santo Antônio da Patrulha;

 

ATA Nº 06/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Registros; 3º ASSUNTO: Aprovação do formulário para registro de afastamentos; 4º ASSUNTO:  Parecer 15/2018: Aprovação do projeto “Visita Técnica à Empresa Fruki Prof. Jonatas; 5º ASSUNTO: Parecer 16/2018: Aprovação do processo de jubilação do Curso de Ciências Contábeis Prof.ª Débora; 6º ASSUNTO: Parecer 17/2018: Aprovação do Projeto “ Liga de Investimentos da Furg” Prof. Fernando Cunha; 7º ASSUNTO: Parecer 18/2018: Aprovação das ofertas das disciplinas para o curso de Engenharia de Produção no Campus Santo Antônio da Patrulha; 8º ASSUNTO: Parecer 19/2018: Aprovação do Projeto “Grupos de Estudos de Conjuntura Econômica (GECE); 9º ASSUNTO: Parecer 09/2018: Aprovação do projeto “Relação entre o contexto organizacional e a satisfação no trabalho: Um estudo realizado com os colaboradores do Hospital Universitário da Furg” Prof.ª Flávia Czarneski; 10º ASSUNTO: Parecer 10/2018 - Aprovação do Projeto “Desempenho à luz da liderança LMX e dos comprometimentos dos liderados: Investigação em uma rede de supermercados gaúcha” Prof.ª Flávia Czarneski; 11º ASSUNTO: Parecer 11/2018: Aprovação de relatório de afastamento da Prof.ª Gabriela Dias (1ºSem/2018); 12º ASSUNTO: Parecer 12/2018: Aprovação do relatório de afastamento de Larissa Tavares (2º sem/2017); 13º ASSUNTO: Parecer 13/2018: Aprovação do relatório de afastamento de Ricardo Leal (2º sem/2017); 14º ASSUNTO: Parecer 14/2018: Aprovação do relatório de afastamento de Tatiane Bastos (2º sem/2017); 15º ASSUNTO: Aprovação de Abertura de Concursos no ICEAC (vagas para consolidação dos campi fora da sede - Campus de Santo Antônio da Patrulha); 16º ASSUNTO: Indicação de Responsável no ICEAC para tratar de Empresas Jr; 17º ASSUNTO: Parecer 21/2018 - Aprovação do Projeto 4ª Semana Acadêmica do Curso de Economia Prof. Tiaraju; 18º ASSUNTO: Composição do NDE do curso de Comércio Exterior; 19º ASSUNTO: Registro de Participação em Banca de Concurso para Professor Efetivo na UFPel Prof.ª Flávia Czarneski; 20º ASSUNTO: Aprovação do Novo Cronograma do Plano de Capacitação da ANTAQ Prof. Longaray; 21º ASSUNTO: Indicação de membro docente do ICEAC no CONSUN.

 

ATA Nº 07/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Projeto de extensão “Incubadora de Empreendimentos de Economia Solidária (INEESOL) FURG SLS” Profª. Liandra; 3º ASSUNTO: Projeto de extensão “Mulher Coopera: Entendendo a Gestão econômicofinanceira de uma cooperativa/associação na prática” Prof.ª Márcia; 4º ASSUNTO: Projeto de extensão “Site do Curso de Comércio Exterior” Prof.ª Cíntia; 5º ASSUNTO: Projeto “Pedagógico do Curso de Engenharia de Produção – Retificação da disciplina Empreendedorismo e Inovação”; 6º ASSUNTO: Projeto “Regulamento das atividades complementares do Curso de Graduação em Ciências Contábeis Prof.ª Débora; 7º ASSUNTO: Projeto de extensão “NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal” Prof.ª Giovana; 8º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Papel do Controle Gerencial em Empresas Familiares” Prof.ª Ana Paula; 9º ASSUNTO: Projeto de pesquisa “A (in)visibilidade da gestão ordinária no espaço público: analisando as práticas de gestão do comércio informal na Praça Tamandaré em Rio Grande – RS” Prof. Márcio Bauer; 10º ASSUNTO: Projeto de pesquisa “Evasão no ensino superior: uma análise do Curso de Administração Presencial da Universidade Federal do Rio Grande entre os anos de 2007 a 2017” Prof.ª Kettle; 11º ASSUNTO: Projeto de pesquisa “Teto de Vidro: análise científica dos fatores promotores do fenômeno” Prof.ª Débora; 12º ASSUNTO: Projeto “Investimento em saneamento básico e sua relação com os índices de balneabilidade dos municípios litorâneos do Rio Grande do Sul” Prof. Gibran; 13º ASSUNTO: Projeto de pesquisa “Orientação Empreendedora, Uso do Sistema de Controle Gerencial e Desempenho: estudo com empresas graduadas em incubadoras” Prof.ª Ana Paula; 14º ASSUNTO: Parecer 21/2018: Aprovação do relatório de afastamento do Prof. Ricardo Saraiva Frio (2º sem/2017); 15º ASSUNTO: Projeto de pesquisa “Primaveras chuvosas: produção de conhecimento sobre as mudanças climáticas desde as perspectivas dos agricultores familiares e pescadores artesanais de SLS” Prof.ª Adriana;  16º ASSUNTO: Projeto de pesquisa “Uma análise dos fatores que influenciam a participação dos consumidores no social commerce” Prof. Guilherme; 17º ASSUNTO: Substituição do atual Representante do ICEAC no Comitê de Ética em Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais (CEP-CHS) na FURG;  18º ASSUNTO: Substituição de dois membros representantes do Núcleo de Área da Administração.

 

ATA Nº 08/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa "Um estudo sobre a demanda e distribuição espacial do serviço de atendimento de ocorrências do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul: Estudo de caso no 3º CRB" - Prof. Longaray; 3º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Contabilidade Gerencial no BRASIL: O método do estudo de caso em pesquisas” - Prof.ª Débora; 4º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (2º sem/2017) – Prof. Ricardo Frio; 5º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa “Gestão Estratégica e Avaliação em Saúde: Redesenho de processo e implementação da gestão por indicadores da Secretaria Municipal de Santo Antônio da Patrulha” - Prof. Samuel;  6º ASSUNTO: Projeto de Pesquisa "Indicadores de desempenho como fatores-chave de avaliação de hospitais filantrópicos" - Prof. Samuel; 7º ASSUNTO: Projeto de Extensão “Intercâmbio entre os cursos de pós graduação da Furg, mestrados e especialização em Ciências Contábeis com a pós-graduação Uruguaia” – Prof. Marco Aurélio.

 

ATA Nº 09/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 214/2018, Candidatos homologados no concurso de edital 19/2018, cronograma de atividades e pontos para as provas - Proc. 23116.006279/2018-71; 3º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 215/2018, Candidatos homologados no concurso de edital 19/2018 e do cronograma de atividades - Proc. 23116.006284/2018-83; 4º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 216/2018, Candidatos homologados no concurso de edital 19/2018 e do cronograma de atividades - Proc. 23116.006281/2018-40; 5º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 217/2018, Candidatos homologados no concurso de edital 19/2018, cronograma de atividades e pontos para as provas - Proc. 23116.006280/2018-03;  6º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 218/2018, Candidatos homologados no concurso de edital 19/2018 e 20/2018, cronograma de atividades e pontos para as provas - Proc. 23116.006282/2018-94; 7º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 219/2018, Candidatos homologados no concurso de edital 19/2018 e cronograma de atividades - Proc. 23116.006283/2018-39;  8º ASSUNTO: Projeto de extensão “Visita Técnica Porto do Rio Grande e Terminal Termasa/Tergrasa” Prof. Jonatas Oliveira;  9º ASSUNTO: Relatório de Projeto de extensão “Visita Técnica FRUKI"  Prof. Jonatas Oliveira; 10º ASSUNTO: Projeto de ensino “PROJETO DE MONITORIA NA DISCIPLINA DE TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES” Prof. Márcio Bauer; 11º ASSUNTO: Projeto “Disputas ontológicas e políticas na América Latina” Prof.ª Adriana Penafiel; 12º ASSUNTO: Aprovação de “regramento mínimo para orientação à Câmara de Graduação, Extensão e Administração, quando da submissão de projetos para criação de empresa júnior vinculadas ao ICEAC, tendo a Deliberação COEPEA 047/2018 como documento balizador" Prof. Artur Gibbon; 13º ASSUNTO: Aprovação de relatório do projeto “Primaveras chuvosas: Produção de conhecimento sobre as mudanças climáticas desde as perspectivas dos agricultores familiares e pescadores artesanais de São Lourenço do Sul e entorno” Prof. ª Adriana Penafiel; 14º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (2º sem/2017)  Prof.ª Flávia Jacques; 15º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (1º sem/2018) Prof.ª Cristiane Quintana; 16º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (1º mês) Téc. Juliana Teixeira; 17º ASSUNTO: Aprovação alteração em projeto de pesquisa Prof. Samuel Bonato; 18º ASSUNTO: Processo para professor voluntário; 19º ASSUNTO: Aprovação para o Prof. Dr. André Longaray ministrar curso em Bagé.

 

ATA Nº 10/2018 EXTRAORDINÁRIA

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação de Regulamento e dos encaminhamentos para Processo de Eleição para Coordenador e Coordenador Adjunto dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação do ICEAC biênio 2019-2020; 2º ASSUNTO: Encaminhamentos para recomposição de Núcleos de Áreas do ICEAC e representantes das câmaras no ICEAC, para o biênio 2019-2020.

 

ATA Nº 11/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 233/2018 – Projeto de Extensão 764 Fórum de Economia: é tempo de falar de economia - Prof. Tiarajú;  3º ASSUNTO: Aprovação “Ad Referendum” nº 229/2018 – Projeto de Extensão 747 Trader Day II - Prof. Fernando Cunha;  4º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de edital nº 19/2018 - proc. 23116.006280/2018-03; 5º ASSUNTO: Aprovação de Relatório do Projeto “Encontro SBEO: Debates sobre o ensino das teorias organizacionais” - Prof. Márcio Bauer; 6º ASSUNTO: Aprovação do Projeto de ensino 752-Monitoria voluntária - Prof. Fernando Cunha; 7º ASSUNTO: Aprovação do Projeto de ensino  654-Monitoria voluntária - Profª Flávia Czarneski; 8º ASSUNTO: Aprovação de Relatório do Projeto “Semana de Educação Financeira na FURG” - Profª Márcia Godoy;  9º ASSUNTO: Aprovação de Relatório do Projeto “Meu dinheirinho” – Prof.ª Márcia Godoy; 10º ASSUNTO: Aprovação de Relatório do Projeto “NAF NA 45ª FEIRA DO LIVRO DA FURG” – Prof.ª Giovana; 11º ASSUNTO: Aprovação de Relatório do Projeto “Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal” – Prof.ª Giovana; 12º ASSUNTO: Aprovação do projeto “Pedagógico do Curso de Mestrado em Administração” –  Prof. Guilherme Lunardi; 13º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (1º sem/2018) – Prof.ª Gabriela Dias; 13º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (1º sem/2018) – Prof.ª Larissa; 14º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (1º sem/2018) – Prof.ª Patrícia Franzoni; 15º ASSUNTO: Aprovação da homologação dos candidatos inscritos, do cronograma e dos pontos para as provas, do edital 21/2018; 16º ASSUNTO: Alteração curricular no PPC do curso de Agroecologia; 17º ASSUNTO: Mobilidade discente no programa de Pós-Graduação em Contabilidade - Prof.ª Flávia Czarneski; 18º ASSUNTO: Mobilidade discente no programa de Pós-Graduação em Contabilidade- Prof.ª Ana Paula.

 

ATA Nº 12/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de edital nº 20/2018, proc. 23116.006078/2018-73;  3º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de Edital nº 19/2018, proc. 23116.006279/2018-71;  4º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de Edital nº 19/2018, proc. 23116.006284/2018-83; 5º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de Edital nº 19/2018, proc. 23116.006282/2018-94;  6º ASSUNTO: Aprovação "Ad Referendum” nº 250/2018 – Homologação dos pontos do concurso de Edital 19/2018, proc. 23116.006281/2018-40; 7º ASSUNTO: Aprovação “Ad referendum” nº 246/2018 – Abertura de edital de concurso para professor temporário, Área: Economia; 8º ASSUNTO: Homologação das chapas para coordenação dos cursos de Graduação;  9º ASSUNTO: Homologação das chapas para Coordenação dos Cursos de Pós-graduação; 10º ASSUNTO: Homologação das inscrições para composição dos Núcleos de áreas para o biênio 2019/2020; 11º ASSUNTO: Homologação das inscrições para composição das Câmaras do Instituto; 12º ASSUNTO: Indicação de nome para composição da CPPD e CONSUN; 13º ASSUNTO: Solicitação de afastamento par Pós-Doutorado Prof.ª Lívia Triaca; 14º ASSUNTO: Parecer 42/2018 - Aprovação do Projeto “Auxílio Contábil e Fiscal à Formalização das
Matrículas Especiais e ao Subprograma de Assistência Básica da FURG” Prof. Ana Paula; 15º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Acordo de cooperação acadêmica entre a Universidade Federal do Rio Grande – FURG e a Universidade de Palacky.” – Prof. Patrízia; 16º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Proposta de criação do Laboratório Interdisciplinar Mapeamento em Ambientes, Resistência, Sociedade e Solidariedade - Laboratório MARéSS.”  Profa. Liandra; 17º ASSUNTO: Projeto “Fórum de Economia: é tempo de falar de economia" – Interessado Prof. Tiarajú; 18º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Jornada Acadêmica da Administração"  Prof. Samuel; 19º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “III Encontro de Comércio Exterior" Profa. Cíntia; 20º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Trader Day II" Prof. Fernando Cunha;  21º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Avaliação Econômica de Medicamentos" Profa. Márcia Godoy; 22º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Monitoria na disciplina de Sociologia aplicada ao Cooperativismo"  Profa. Adriana Peñafiel; 23º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Implementação da Metodologia Ativa da Sala Invertida na Disciplina de Logística de Distribuição" Prof. Samuel; 24º ASSUNTO: Projeto de Extensão “Opus Consultoria Júnior” Prof. Cassius; 25º ASSUNTO: Aprovação do Projeto de Ensino “Papéis de trabalho de auditoria em meio eletrônico” Prof. Walter; 26º ASSUNTO: Aprovação do projeto “Proposta de Modelo de gestão de Indicadores de Desempenho para apoiar a Coordenação das ações de capacitação de servidores da Universidade Federal do Rio Grande" Prof. Longaray; 27º ASSUNTO: Aprovação do projeto “PPC de Especialização em Gestão de Operações e Logística” Prof. Longaray; 28º ASSUNTO: Relatório de Afastamento (1º sem/2018) Prof. Ricardo Frio; 29º ASSUNTO: Solicitação de afastamento da Prof.ª Juliana Pedroso (SVP) para doutorado; 30º ASSUNTO: Aprovação para os pontos do Concurso de Edital 19/2018, Área – Marketing; 31º ASSUNTO: Aprovação do parecer 54/2018- Inserção de disciplinas optativas no QSL do Curso de Bacharelado em Comércio Exterior; 31º ASSUNTO: Aprovação do Projeto de Extensão Hórus Júnior – Assessoria Contábil Prof. Gibbon.

 

ATA Nº 13/2018

PAUTA:

1º ASSUNTO: Aprovação da ata anterior; 2º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de edital nº 19/2018, proc. 23116.006281/2018-40; 3º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de edital nº 19/2018, proc. 23116.006283/2018-39; 4º ASSUNTO: Aprovação do resultado final do concurso de edital nº 21/2018, proc. 23116.006077/2018-29; 5º ASSUNTO: Aprovação solicitação de prorrogação de afastamento – Interessada Prof.ª Cristiane Quintana; 6º ASSUNTO: Aprovação solicitação de atuação como Coorientadora de tese de Doutoramento – Interessada Prof.ª Liandra Caldasso;  7º ASSUNTO: Aprovação solicitação para atuação em uma disciplina no curso de especialização na Faculdade de tecnologia e Educação de Goiás – Interessado Prof. Alexandre Quintana; 8º ASSUNTO: Aprovação do calendário de reuniões 2019; 9º ASSUNTO: Aprovação de abertura de edital para Cargo Efetivo da Carreira de Docente do Magistério Superior na área de Economia; 10º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Acordo de cooperação técnica, científica, pedagógica e de intercâmbio na área de Ciências Contábeis entre a Universidade Federal do Rio Grande e a Universidade Federal de Santa Maria” – Interessado Prof. Alexandre Quintana; 11º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Monitoria.” – Interessada Prof.ª Débora Gomes; 12º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Administração Financeira e orçamentária.” – Interessada Prof.ª Lívia Fonseca; 13º ASSUNTO: Projeto “Tecnologia da Informação" – Interessado Prof. Guilherme Lunardi; 14º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Atividades pedagógicas para promoção do ensino"– Interessada Prof.ª Aline Samá; 15º ASSUNTO: Projeto “Monitoria Economia Matemática" – Interessado Prof. Vinicius; 16º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Monitoria em Análise das Demonstrações Financeiras" – Interessado Prof. Rafael Oliveira; 17º ASSUNTO: Aprovação do Projeto “Monitoria em Técnicas de Pesquisas em Contabilidade" – Interessada Prof. Daniele; 18º ASSUNTO: Aprovação de relatório do Projeto “Jovens Campesinos"– Interessado Prof. Jonatas Oliveira; 19º ASSUNTO: Aprovação do Relatório de Projeto “Visita Técnica Porto do Rio Grande e Terminal Termasa/Tergrasa" – Interessado Prof. Jonatas Oliveira; 20º ASSUNTO: Aprovação do Relatório de Projeto “Trader Day II” – Interessado Prof. Fernando Cunha; 21º ASSUNTO: Aprovação do projeto “Custo do Cesto de Produtos Básicos de Consumo Popular” – Interessado Prof. Tiarajú; 22º ASSUNTO: Aprovação de Comissão para análise e propostas de alterações regimentais no funcionamento das atividades das Câmaras do ICEAC.